Translate

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A condessa tem mania de fotografar *-*

Hello!!! How are you?!
Hahaha minha gente não entendo quase nada de inglês (meu sonho, um dia aprendo).

Palhaçadas a parte, quero compartilhar com vocês algo que de uns tempos pra cá tem me chamo muito atenção e tenho vontade de aprimorar isso em mim.

Quem gosta de fotografar?! \0/ Parece até "modinha" né?! Mas não é o meu caso.

Eu com uma câmera faço cada arte.
Puxando aqui no meu álbum de recordações, comecei na palhaçada, em casa mesmo, tirava várias fotos de tudo enquanto é jeito do povo da minha casa e das coisas também. Minha mana fica possessa de raiva com essa minha mania de fotografar. hahaha :D

Lembrei escrevendo este post, que meu pai sempre gostou dessa história e amava revelar fotos da minha mana e eu. Eguáaaaas, revelar?! Bem antigo, eu sei! Sou desse tempo: "filha faz pose pra tirar um RETRATO teu." kkkkkkkkkkkk viajei no tempo aqui. Então, acho que puxei para o meu pai no quesito "retrateira" de ser.

Voltando ao século XXI, atualidade... tenho me esforçado e dedicado mais a fazer umas fotos legais (pelo menos eu acho que não sou tão ruim) e quero publicar algumas fotos que fiz com a prima de uma amiga minha. Gente do céu, essa minha amiga vive me incentivando a fazer um curso e tal, não é mesmo Kamyla?! *-*

Como Myla acredita muito em mim, ela lançou a proposta de fazer um ensaio fotográfico com a prima dela, Natália, 15 anos, pois seria um presente de aniversário. *-* Eu quis rejeitar, levantei vários argumentos pra não aceitar ("amiga, não sou profissional", "amiga, que responsabilidade", amiga, amiga, amiga...), mas não teve jeito... Kamyla é persistente!

Então, sem mais delongas vou compartilhar algumas fotos desse dia *-*
























E foi assim *-* achei muito válida e divertida a experiência. Vocês acreditam que ainda me chamaram para fazer as fotos da festa de 15 anos?! :) essa Myla, não é gente!


Modelo linda: Natália
Local: o famoso Centro Histórico de São Luís
Produção e Make: Kamyla Pereira



Lembrando que não tenho câmera profissional, nunca fiz nenhum tipo de curso, não tenho programa para edição de fotos (foi tudo no PhotoScape mesmo kkkk :D ) etc.

Até a próxima meus mores, espero que tenham gostado :* beijocas

6 comentários:

Deixe seu comentário para que a Condessa aqui, saiba sua opinião *-*
Um super beijo meus mores :*